Screen Shot 2017-11-23 at 23.42.43.png

Outjazz

 

SOMERSBY OUTJAZZ

Afinem-se os baixos, preparem-se os saxofones e trompetes, ressoem os primeiros acordes de bateria, o SOMERSBY OUT JAZZ está de volta para mais um verão de boa música, animação e sidras ‘fresquinhas’. Jazz, soul, funk e hip-hop são alguns dos ritmos que voltam a colocar Lisboa e Cascais a dançar ao longo do verão com mais uma edição do SOMERSBY OUT JAZZ. Como é já habitual, de maio a setembro, ao domingo, os mais belos jardins da capital são tomados pela música, mas também a vila de Cascais terá o prazer de receber aquele que é maior festival gratuito de música ao ar livre um sábado por mês.

Com uma preocupação ambiental e para reduzir de forma drástica o consumo de copos de plásticos, que vão para o lixo após o evento, a organização vai disponibilizar Ecocups. Assim, quem passa pelo SOMERSBY OUT JAZZ poderá adquirir o seu copo, pelo valor simbólico de 1,00 euro, que utilizará durante todo o festival de forma simples e ecológica.

Na 12ª edição, o SOMERSBY OUT JAZZ reforça ainda a ligação à sidra Somerbsy, main sponsor, que acompanha a onda dos festivaleiros citadinos praticamente desde o inicio, em 2006, e se prepara para abraçar uma nova década do festival que conta com o habitual apoio da NCS e das Câmaras Municipais de Lisboa e Cascais.